• CORONAVÍRUS
  • CILBA

19/10/2021 15:10

Representantes dos Vice-Prefeitos da Bahia são recebidos na SJDHDS

Gestores da União dos Vice-Prefeitos da Bahia (UVPB) foram recebidos nesta terça-feira (19) na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). No encontro foram discutidos temas relacionados a segurança alimentar e assistência social.

Para o secretário da SJDHDS, Carlos Martins, "é fundamental fortalecer as políticas públicas e as ações de enfrentamento à fome, nos municípios, especialmente neste momento de crise social".

O encontro contou com a participação de representantes de diversos municípios. O presidente da UVPB, Sorlando Batista, vice-prefeito de Umburanas, agradeceu a reunião e falou sobre a importância do debate.

"O diálogo é fundamental para fortalecer as gestões municipais e potencializar o apoio à articulação de ações e políticas públicas nos municípios", afirmou o gestor.

Entre outros temas, os participantes discutiram o Programa de Aquisição de Alimentos e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na Bahia.

Acompanhe a SJDHDS nas redes: FacebookTwitter, FlickrInstagram e YouTube.