• Banner do Neojiba
  • marca do passe livre
  • Dia das Crianças - Secretaria lança campanha Bote Fé no Futuro
  • .
  • .
  • Campanha Respeita As Mina
  • PAA  Leite - Cadastramento
  • Diário Oficial
  • Transparência Bahia
  • Compras Net

Geral

12/01/2018 11:01

Projeto Escolas Culturais lança editais de seleção para diversas áreas profissionais

No dia 10 de janeiro, o Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), uma das organizações responsáveis pela gestão do Projeto Escolas Culturais, publicou o Edital de Seleção nº 01/2018 (clique aqui) para contratação de coordenadores de cultura por tempo determinado.

Ao todo, são 45 vagas para 45 municípios baianos (uma para cada município), como Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os profissionais, preferencialmente com Ensino Superior completo e experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais, deverão, dentre outras funções, produzir e gerir as agendas das atividades na escola.

Há também oportunidades de trabalho em Salvador nas áreas de Administração para Assistente de Coordenação (1 vaga), com experiência comprovada em gestão e/ou participação em projetos sociais, culturais e/ou educacionais; Assistente de Acompanhamento de Projeto (6 vagas) para profissionais de Administração, Pedagogia, Sociologia, Comunicação Social ou Economia; Assistente de Departamento de Pessoal (1 vaga) para formação superior em Recursos Humanos e Administração e Assistente Financeiro (1 vaga) para a área de Ciências Contábeis.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet até o dia 27 (para Coordenador de Cultura) e 28 de janeiro para as demais vagas. Os candidatos devem enviar o currículo, com indicação de cidade para a qual deseja concorrer (caso necessário), carta de apresentação e motivação e documentos comprovando a experiência, para selecao@iaspm.org.br, com o título do e-mail correspondente à vaga.
 
Para mais informações, acesse http://neojiba.org/.

O Projeto Escolas Culturais é uma parceria entre as secretarias de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Educação (Sec) e Cultura (Secult). Em todo o Estado, 85 escolas, localizadas em regiões vulneráveis, de 66 municípios, distribuídas pelos 27 territórios de identidade, receberão as ações do projeto e infraestrutura, como equipamentos para projeção de audiovisual, palco para apresentações artísticas e internet banda larga.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.