• Sei Bahia

14/12/2017 16:12

Título de propriedade será entregue para 150 famílias de Dias D'Ávila

Aproximadamente 150 famílias de Dias D’Ávila receberão, nesta quinta-feira (14), o título de propriedade de seus imóveis. A entrega será realizada pelo secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na sede do município.

Para o secretário, que também é o presidente do Conselho de Habitação e Urbanização do Estado da Bahia (Urbis), a entrega do documento representa tranquilidade para as famílias. "Ter a escritura do imóvel é a garantia de um futuro para toda a família, significa mais segurança, cidadania e dignidade para essas pessoas. Com esse documento os moradores também passam a ter acesso a crédito e poderão fazer melhorias nos imóveis", disse o secretário.

A entrega, que contará com a participação da prefeita Jussara Márcia, é fruto de um acordo de cooperação técnica firmado entre a SJDHDS, URBIS e Prefeitura Municipal, e integra o Plano Estadual de Regularização Fundiária, do Governo do Estado.