04/09/2017 20:09

Secretário Carlos Martins intermedeia reunião entre prefeito de Barra da Estiva e Seinfra

Na tarde de segunda-feira (4), o prefeito de Barra da Estiva, João de Didi, acompanhado do coordenador de convênios do município, Charles Tony, esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), juntamente com o titular da pasta, Marcos Cavalcanti, acompanhado do secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, para solicitar a pavimentação do trecho da BA-142.

Durante o encontro, o titular da Seinfra garantiu que obra, que corta o centro do município e tem extensão de dois quilômetros, será licitada ainda este ano. O trecho solicitado para recuperação, segundo o prefeito, é utilizado como rota para a maioria de carretas que passam carregadas de produtos pelo município. Em virtude disso, explicou João Machado, o calçamento local está completamente deteriorado.